UNIVERSIDADE POPULAR DE ANANINDEUA – UPAN
MISSÃO
• Proporcionar aos nossos clientes um ensino de maior qualidade sócia, num ambiente que prime pela inovação, cooperação, prazer e o respeito ao individuo, assegurando uma melhor aprendizagem, competência e conhecimento para a sua vida.
NEGÓCIOS
• Oferecer uma formação que supra as necessidades do mercado de trabalho, sendo eficiente, menos onerosa e provedora de acesso à qualificação daqueles que já se encontram inserido no mercado.
PRINCÍPIOS
• Respeito: buscamos e incentivamos o respeito pelas diferenças e o direito as manifestações de cada ator, em prol de relações socioeducativas democráticas.
• Compromisso: incentivamos o compromisso dos atores envolvidos nas atividades propostas, no comprometimento das funções e metas da instituição.
• Participação: valorizamos o trabalho em equipe para a construção coletiva de um fazer pedagógico, critico e dinâmico.
DIAGNÓSTICO DO AMBIENTE
FATORES INTERNOS
PONTOS FORTES
• Salas climatizadas
• Recursos didáticos informatizados
• Equipe docente qualificada
PONTOS FRACOS
• Ausência de um estacionamento
• Pouco espaço físico
• Pouco tempo de atuação, divulgação e serviço, o que vulnerabiliza a aceitação imediata dos serviços ofertados.
FATORES EXTERNOS
OPORTUNIDADES
• Aprovado pelo MEC
• Menor preço de mercado
AMEAÇAS
• Área externa altamente impactada com problemas sociais
• Poluição sonora
• Alto índice de inadimplência
COMPETÊNCIAS COMPETITIVAS
• Processo seletivo agendado
• Curso on-line
• Fidelização de cliente
VISÃO DA EMPRESA
• Pretende-se crescer na esfera educacional com excelência, dinamismo e compromisso com a sociedade com a intenção de desenvolver profissionais qualificados as novas exigências no mercado de trabalho.
Alunos : Helena Maria de Nazareth e Joaquim Oliveira
MISSÃO
• Proporcionar aos nossos clientes um ensino de maior qualidade sócia, num ambiente que prime pela inovação, cooperação, prazer e o respeito ao individuo, assegurando uma melhor aprendizagem, competência e conhecimento para a sua vida.
NEGÓCIOS
• Oferecer uma formação que supra as necessidades do mercado de trabalho, sendo eficiente, menos onerosa e provedora de acesso à qualificação daqueles que já se encontram inserido no mercado.
PRINCÍPIOS
• Respeito: buscamos e incentivamos o respeito pelas diferenças e o direito as manifestações de cada ator, em prol de relações socioeducativas democráticas.
• Compromisso: incentivamos o compromisso dos atores envolvidos nas atividades propostas, no comprometimento das funções e metas da instituição.
• Participação: valorizamos o trabalho em equipe para a construção coletiva de um fazer pedagógico, critico e dinâmico.
DIAGNÓSTICO DO AMBIENTE
FATORES INTERNOS
PONTOS FORTES
• Salas climatizadas
• Recursos didáticos informatizados
• Equipe docente qualificada
PONTOS FRACOS
• Ausência de um estacionamento
• Pouco espaço físico
• Pouco tempo de atuação, divulgação e serviço, o que vulnerabiliza a aceitação imediata dos serviços ofertados.
FATORES EXTERNOS
OPORTUNIDADES
• Aprovado pelo MEC
• Menor preço de mercado
AMEAÇAS
• Área externa altamente impactada com problemas sociais
• Poluição sonora
• Alto índice de inadimplência
COMPETÊNCIAS COMPETITIVAS
• Processo seletivo agendado
• Curso on-line
• Fidelização de cliente
VISÃO DA EMPRESA
• Pretende-se crescer na esfera educacional com excelência, dinamismo e compromisso com a sociedade com a intenção de desenvolver profissionais qualificados as novas exigências no mercado de trabalho.
Alunos : Helena Maria de Nazareth e Joaquim Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário