FACULDADE DA AMAZÔNIA LEGAL
Missão:
Formar Profissionais, projetos sociais voltados para a comunidade em torno da instituição, valores acessível ao mercado com visão holística, promovendo e incentivando a pesquisa na área educacional.
Negocio:
Formação de qualidade, compromisso com os docentes e discentes.
Princípios:
Ética e Responsabilidade Social, compromisso com a qualidade, plena satisfação do cliente por meio da qualidade dos serviços prestados.
Diagnostico Situacional do Espaço:
Fatores Externos:
Oportunidades:
Localização privilegiada estacionamento próprio, projetos sociais voltados para a comunidade em torno da instituição, valores acessível ao mercado.
Ameaças:
Vulnerabilidade a assaltos, poluição sonora.
FATORES INTERNOS:
Pontos fortes:
Valorização do aluno e colaboradores da Universidade, internet banda larga, excelentes laboratórios de pesquisa, atendimento de qualidade aos acadêmicos, lanchonete com lanches variados.
Pontos fracos:
Ausência de programas de formação continuada.
Competências Competitivas:
Docentes capacitados, salas climatizadas, recursos audiovisuais disponíveis para todos os docentes, pesquisa e extensão.
Visão da Empresa:
Ser referência em excelência no ensino superior, no Estado do Pará, ser reconhecida pelos alunos como melhor Instituição de Ensino Superior, Consolidar-se como centro tecnológico de formação educacional.
Missão:
Formar Profissionais, projetos sociais voltados para a comunidade em torno da instituição, valores acessível ao mercado com visão holística, promovendo e incentivando a pesquisa na área educacional.
Negocio:
Formação de qualidade, compromisso com os docentes e discentes.
Princípios:
Ética e Responsabilidade Social, compromisso com a qualidade, plena satisfação do cliente por meio da qualidade dos serviços prestados.
Diagnostico Situacional do Espaço:
Fatores Externos:
Oportunidades:
Localização privilegiada estacionamento próprio, projetos sociais voltados para a comunidade em torno da instituição, valores acessível ao mercado.
Ameaças:
Vulnerabilidade a assaltos, poluição sonora.
FATORES INTERNOS:
Pontos fortes:
Valorização do aluno e colaboradores da Universidade, internet banda larga, excelentes laboratórios de pesquisa, atendimento de qualidade aos acadêmicos, lanchonete com lanches variados.
Pontos fracos:
Ausência de programas de formação continuada.
Competências Competitivas:
Docentes capacitados, salas climatizadas, recursos audiovisuais disponíveis para todos os docentes, pesquisa e extensão.
Visão da Empresa:
Ser referência em excelência no ensino superior, no Estado do Pará, ser reconhecida pelos alunos como melhor Instituição de Ensino Superior, Consolidar-se como centro tecnológico de formação educacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário