segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PROJETO: ATENDIMENTO NOTA 10

Identificação: Reforma da Secretaria
Proponentes Públicos-alvo: coordenadores, professores, pessoal de apoio; zeladores. Agente de portaria. Assistente administrativo.
Apresentação do projeto: O bom atendimento de uma faculdade está em parte no atendimento que a secretaria apresenta ao atender as pesoas que dela utilizam os serviços; tanto a clientela externa quanto a clientela interna pois seu desempenhop com qualidade reflete no atendimento
Cenário: Faculdade Paraense, situada na Trav. Carlos Gomes No 25 - Centro abrangendo parte da área do Comercio de Belém, com funcionamento diário em horário comercial, oferece curso de graduação em pedagogia, e licenciaturas em português, matemática, ciências, geografia, e educação inclusiva.
Problema detectado: embora nossos colaboradores e funcionários estejam constantemente procurando aperfeiçoar-se como profissional para atender as necessidades do público que freqüenta a faculdade, ainda percebe-se a necessidade de melhorar no atendimento e ambiente da secretaria da faculdade. Eu enquanto Professora e funcionaria desta faculdade observo que podemos melhorar tal ambiente; melhorar a iluminação, aumentar o número de computadores; climatizar e aumentar o numero de atendentes, pois se constata que o aperfeiçoamento seja importante para agregar valores e qualificar melhor tanto o atendimento quanto ao ambiente de trabalho para os que ali trabalham.
Relevância contribuição: vários fatores contribuem para o sucesso de uma secretaria organizada, e o atendimento à clientela com qualidade garante o sucesso da faculdade.
Objetivos: Qualificar o atendimento com eficiência e rapidez
Procedimentos:
Apresentação do projeto quanto as mudanças aos funcionários em geral. Construção e procedimento seguir, pesquisas de preços de materiais que vão ser utilizados na reforma.
Recursos:
Humanos: empresas empreiteiras, e colaboradores.
Financeiro: R$ 5.000, sendo R$ 3.500 para os materiais e R$ 1.500 para material de apoio.
Material: projeto, papéis, ar condicionado, som, apostilas, folder e vídeo
Cronograma:
Outubro: (10 e 24) – elaboração do projeto
Novembro: (07,21 e 28) ações de reformas.
Carga horária: 30HS
Verificação: dar-se-á através das observações e acompanhamento das modificações na mudança de ambiente.
AUTORA DO PROJETO: ADÉLIA ALMEIDA DE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário